Um dos grandes diferenciais da Unioncorp Corretora de Seguros é a qualidade de seu atendimento. Assim, com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda melhor, ou seja, mais rápida, simples e eficiente a seus clientes, a empresa começará a unificar seus canais a partir de setembro de 2022.
Múltiplos canais em um só
O primeiro passo será a chegada da assistente virtual SARA, que auxiliará os clientes instantaneamente pelo WhatsApp da Unioncorp — cujo número é 11 3386-0500!
Além do atendimento por WhatsApp e do auxílio de SARA (que iniciarão em setembro), o novo processo de atendimento integrará diversos canais como Instagram, Messenger, chat interno, e-mail(atendimento@localhost) e assistente virtual.
Rapidez, facilidade e eficiência
Todos chamados serão, portanto, centralizados — disponibilizando um canal único para atendimento. Ou seja, os clientes poderão acessar os diversos serviços e áreas da Unioncorp através do canal que preferirem, de acordo com sua conveniência. E a expectativa é que, até o fim deste ano, todos os novos serviços sejam colocados em operação.
Referência no atendimento das necessidades e demandas de seus clientes, a Unioncorp Corretora de Seguros proporcionará, assim, uma interação muito mais ágil e simplificada a seus clientes por meio da unificação de canais. E, por consequência, oferecerá as soluções necessárias de maneira mais rápida, fácil e efetiva.
Canal e-mail: atendimento@localhost
Canal whatsapp: (11) 3386-0500