Seguindo adiante com o compromisso de levar sempre a melhor informação aos clientes, aconteceu em 28/05 mais uma edição do Union Day Live. Em pauta, o parcelamento de aluguéis oferecido pela Porto Seguro e todas as mudanças ocorridas no seguro fiança em 2020.

A iniciativa da seguradora, exclusiva para os usuários do Porto Seguro Aluguel, dá um fôlego aos inquilinos neste momento delicado, evitando a inadimplência. O parcelamento pode ser feito em 3 vezes sem juros, ou até 10 parcelas com pequeno acréscimo. As condições e o processo foram detalhados passo a passo com os participantes.

O segundo assunto desta edição Union Day Live foram as mudanças promovidas no produto seguro fiança, em função da entrada em vigor da Circular SUSEP 587 ocorrida no início de março. Três destaques:

  • O seguro fiança tem agora a mesma vigência dos contratos de locação, acabando com a preocupação em renová-lo anualmente.
  • Seu preço (prêmio) é fixo ao longo de toda a vigência, mas as indenizações são feitas pelo valor atualizado do aluguel.
  • O valor do seguro pode ser pago em 30 ou até 60 meses, sem juros.

Todas as mudanças foram apresentadas, comparadas com a situação anterior e discutidas com a audiência. As novas condições trouxeram novas vantagens ao produto que é, sem dúvida, a mais sólida garantia para os contratos de locação.

Apostando num jeito novo de fazer treinamentos, este webinar teve uma finalidade mais didática, mostrando como fazer. Por isso, a bancada de apresentadores foi composta exclusivamente pelo núcleo comercial da Unioncorp: Cristina Caldeira, CEO, e os executivos de negócios Rogério Canuto e Leandro Camurça.

E se você não teve como participar mas ficou curioso, então assista à gravação do webinar abaixo.

Fique ligado: novas edições do Union Day Live já estão a caminho. Não perca!